Notícias

Notícias22 Set 20

Thermas dos Laranjais prepara reabertura para 1º de outubro


Redação M&E

Por Redação M&E em 18/09/2020 - 19:11

O parque é uma das principais atrações de Olímpia (SP)

O Thermas dos Laranjais planeja sua reabertura ao público no dia 1º de outubro de 2020, seguindo as orientações das autoridades estaduais e municipais, além de todos os protocolos de saúde e segurança do setor de Turismo. Para a retomada, o parque reduziu a recepção do público em 60%, alterou o horário de funcionamento e adotou critérios de controle a fim de garantir a saúde e segurança de seus visitantes e colaboradores.

Dentre os protocolos a serem seguidos, estão: distanciamento social, para reduzir a aproximação e o contato entre os usuários; higiene pessoal, com a implementação de procedimentos de assepsia pessoal; desinfecção dos ambientes, incluindo locais de acesso ao parque, atrações e estabelecimentos; monitoramento do acesso, para garantir que todos que transitam pelas dependências do parque respeitem a regra de distanciamento; além de medidas de comunicação, com a proposta de informar e orientar adequadamente os visitantes.

“Estabelecer procedimentos de boas práticas de limpeza e sanitização para reabertura das operações do parque, de forma segura e responsável, é a prioridade do Thermas Laranjais. Queremos prevenir a propagação de Covid-19 e garantir um ambiente seguro e saudável aos nossos clientes, colaboradores e prestadores de serviço”, explicou Jorge Luiz Noronha, vice-presidente do Thermas dos Laranjais.

O parque investiu na capacitação de todos os colaboradores para o cumprimento das regras de combate e prevenção à Covid-19 e contratou um infectologista para dar suporte às regras. O distanciamento de 1,5 metros entre os clientes, seguindo as demarcações no piso, bem como a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), como máscaras de proteção, são obrigatórios em todas as áreas do Thermas. Além disso, em todos os balcões serão disponibilizados dispensers com álcool em gel 70%.

Já as piscinas terão uma única entrada e saída, com o objetivo de controlar o fluxo de pessoas. Nos toboáguas, a ocupação de pessoas por boias será reduzida pela metade: nas boias de dois lugares, será permitido apenas uma pessoa e, na de quatro lugares, apenas duas. A desinfecção de áreas de acesso, equipamentos e acessórios será realizada com hipoclotiro de sódio a 0,5%. As saunas e as áreas de esporte serão mantidas fechadas por tempo indeterminado.


  • Compartilhar