Sobre nós

O parque aquático 1.º do Brasil e da América Latina e 4.º mais visitado do mundo tem mais de 55 atrações.

Com mais de 55 atrações, a maioria delas com águas quentes circulantes, localizado na Estância Turística de Olímpia, a 438 quilômetros da capital paulista, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado do Brasil e da América Latina e o quarto mais visitado em todo o mundo. Muitas de suas atrações são exclusivas e patenteadas, que vão dos complexos de toboáguas até a piscina de surf 180º, passando por praias com ondas e rio lento com algumas corredeiras. Chama a atenção também sua montanha russa aquática e o gigante Lendário, um toboágua com cinco pistas, duas de boias (base a 26 metros de altura) e três de cápsulas, onde você perde o chão a 28 metros de altura e pode alcançar velocidades que ultrapassam os 70 km por hora.
O parque ocupa uma área de 300 mil metros quadrados e é abastecido pelas águas quentes do Aquífero Guarani – com temperaturas que variam de 26ºC a 38ºC. O parque funciona 365 dias por ano e tem capacidade para receber até 20 mil pessoas por dia – média facilmente alcançada em dias de feriados nacionais e alta temporada.
Sua infraestrutura conta com 32 lanchonetes e restaurantes, vestiários e armários. Todas as atrações têm o suporte de monitores e salva-vidas. E, para ajudar no cuidado das crianças, o Thermas conta com o Centro de Atendimento à Criança (CAC) e o ambulatório. Além disso, a limpeza e manutenção das piscinas, atrações e áreas comuns do parque são feitas diariamente.

Sobre nós
Sobre nósPlay!
Sobre nós
Sobre nós
Sobre nós
Sobre nós
Sobre nós
Sobre nós
Sobre nós