Tv Thermas

Tv Thermas19 Jan

Refrescantes e divertidos


Divulgação

Época de férias é perfeita para aproveitar os deliciosos parques aquáticos brasileiros

Nesta época de férias de verão e de sol estorricante, os parques aquáticos oferecem diversão certa e uma pausa refrescante para espantar o calor. São complexos de lazer gigantescos com completa infraestrutura, comodidade, segurança e uma infinidade de atrações na água e em terra. Alguns ficam bem próximos de São Paulo, como o Magic City, em Suzano, outros são mais distantes, caso do Thermas dos Laranjais, mas valem cada quilômetro rodado.
Há atrações para todas as idades, desde radicais, para quem curte adrenalina, a outras para brincar e relaxar. As opções na água vão desde toboáguas de vários tamanhos e graus de dificuldade a praias artificiais, piscinas de ondas, rios com corredeiras e outras mais inusitadas. Confira alguns dos maiores parques do país:
Thermas dos Laranjais (Olímpia/SP)
Fica em Olímpia, a 55 km de São José do Rio Preto, uma das principais atrações turísticas de lazer do Estado de São Paulo, visitada por mais de um milhão e meio de pessoas anualmente. O parque aquático, de fonte mineral naturalmente aquecida pelas rochas submersas a mais de mil metros, encanta pelo aprimoramento paisagístico e por suas mais de 50 atrações distribuídas na área de 260 mil m². O parque oferece duas praias artificiais, piscina de ondas, de surfe, 15 toboáguas e até uma piscina de ressurgência (que dá a impressão de areia movediça) e O `mar de Israel" (extremamente salgada, o que faz o banhista flutuar), além de rio com correnteza, Rio Bravo e uma área especial para as crianças. Tem também tirolesa, guerra com canhões-d´água, ofurôs e equipamentos radicais. Endereço: Av do Folclore, 1543, Olímpia, SP. Site: www.termas.com.br.


Fonte: Jornal da Orla
  • Compartilhar