Thermas Social

Sorteio do Thermas Social em Olímpia premia visitante de Minas Gerais com carro zero
Sorteio do Thermas Social em Olímpia premia visitante de Minas Gerais com carro zero
Sorteio do Thermas Social em Olímpia premia visitante de Minas Gerais com carro zero

Thermas Social23 Dez 23

Sorteio do Thermas Social em Olímpia premia visitante de Minas Gerais com carro zero

O Thermas Social, entidade criada pelo Parque Aquático Thermas dos Laranjais para ajudar o único hospital da cidade, outras entidades assistências, e promover a integração turismo/sociedade em Olímpia, concluiu com chave de ouro a sua promoção “A Santa Casa é Nossa 2023” com o sorteio no dia 22 de dezembro, na concha acústica da Praça Rui Barbosa, de um Chevrolet Onix 1.0 Joy, zero quilômetro.

O evento aconteceu às 19 horas e atraiu a atenção da comunidade, sendo transmitido ao vivo pelos canais do Facebook do Thermas dos Laranjais, do Thermas Social e da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia (onde pode ser assistido pelos internautas).

O Thermas Social, fundado em 2016 pelo presidente do Thermas dos Laranjais, Jorge Noronha, junto com o presidente de honra Benito Benatti e a gerente geral Débora Vicente, além destes eventos tem focado em iniciativas socioambientais. As atividades incluem arrecadação de alimentos, promoção de eventos educativos e apoio à Santa Casa local.

A campanha “A Santa Casa é Nossa”, responsável pelo sorteio do Chevrolet Onix, foi uma iniciativa do Thermas Social em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. O objetivo era arrecadar fundos para o hospital da cidade, com bilhetes vendidos a R$ 5,00. A campanha arrecadou um total de R$ 131.355,00, que será integralmente destinado à Santa Casa.

Durante o evento, André Luiz de Oliveira, chefe de RH do Thermas dos Laranjais e membro do Thermas Social, representou o parque aquático. Josiane Priscila Raimundo Savenhago, presidente do Thermas Social, e Luiz Alberto Zaccarelli, provedor da Santa Casa, também discursaram sobre a importância da campanha. A gerente geral, Débora Vicente acompanhou de perto toda a movimentação na praça Rui Barbosa.

O sorteio foi realizado sob a supervisão do auditor Antonio João Zanetti. Com 26.271 bilhetes misturados, retirados de duas urnas lacradas, foi sorteada uma visitante do parque aquático que adquiriu o bilhete de 016545, Maria Elena da Silva Fernandes, de Pouso Alegre, Minas Gerais, que terá 30 dias para vir buscar o seu prêmio, o Chevrolet Onix zero km.

Já foram sorteados, quatro Onix zero Km e esta foi a primeira vez que o ganhador é um visitante do parque aquático, onde o carro ficou exposto durante todo o ano, atraindo a atenção dos turistas para colaborarem comprando o bilhete por R$ 5.

Este evento marcou o encerramento desta campanha de arrecadação de fundos para a Santa Casa, que durou quase um ano, sendo antecedida por vários outros sorteios. Os organizadores agradeceram a participação da comunidade e dos apoiadores, destacando a importância da iniciativa para o hospital local.

O sucesso do sorteio reflete o compromisso do Thermas Social com ações que beneficiam a comunidade. Através de eventos como este, a organização reforça seu papel ativo no apoio a instituições locais e na promoção do bem-estar social.


  • Compartilhar