Notícias

Notícias26 Jun 19

Parques aquáticos de Olímpia estão entre os mais visitados da América Latina

Os parques aquáticos de Olímpia (SP) estão entre os 10 mais visitados da América Latina, segundo o relatório Theme Index 2018, elaborado pela TEA, Themed Entertainment Association - uma associação internacional sem fins lucrativos que representa criadores, desenvolvedores, designers e produtores de entretenimento temático.

O ranking anual foi divulgado recentemente e coloca a cidade como a única do país a ter dois parques aquáticos na classificação, tendo recebido mais de 2,4 milhões de visitantes no ano passado.


O Thermas dos Laranjais, segundo o levantamento, é o 4º mais visitado do mundo e o 1º do Brasil e da América Latina. A atração recebeu 1.9 milhão de visitantes em 2018.

O parque Hot Beach, inaugurado em 2017, aparece no ranking dos mais visitados da América Latina, na 10ª posição. Entre as atrações latino-americanas, o empreendimento é o que apresentou o maior crescimento de visitação em um ano, com 90,1% de aumento no número de frequentadores, passando de 243 mil, em 2017, para 462 mil visitantes no último ano.


Fonte: G1

  • Compartilhar