Notícias

ODS 12 - CONSUMO E PRODUÇÃO CONSCIENTES

Notícias02 Jun 23

ODS 12 - CONSUMO E PRODUÇÃO CONSCIENTES

O Thermas dos Laranjais, através do ECO Thermas, possui diversas ações que concretizam as diretrizes ambientais relacionadas ao consumo e produção conscientes.

Desde sua estruturação, o ECO Thermas contribuiu com a coleta e destinação correta de quase 03 toneladas de lixo eletrônico e quase 03 mil litros de óleo, resíduos não gerados pelo Thermas. 

No mesmo ideal voluntário, o Thermas participou de retirada de mais 300 kg de resíduos indevidamente descartados nos rios de Olímpia, bem como já arrecadou e doou mais de 300 mil tampinhas de plásticos para o Hospital do Amor de Barretos, contribuindo para o custeio de tratamentos médicos.

No ano de 2022, o Thermas ainda arrecadou quase meia tonelada de embalagens PEAD 2 ( plástico de alta densidade: esponjas e materiais de escritório), destinando-se corretamente, através de parceria junto à TerraCycle


Já conhece a rede social oficial do Thermas dos Laranjais? Acesse aqui, siga o perfil do parque e fique por dentro de todas as novidades!

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 55 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável


➡️ Conheça o Thermas dos Laranjais:

➡️ Site: www.termas.com.br

➡️ E-commerce: loja.termas.com.br

➡️ Telefone: (17) 3279-3500


Já conhece a rede social oficial do Thermas dos Laranjais? Acesse aqui, siga o perfil do parque e fique por dentro de todas as novidades!

➡️Nas redes sociais

➡️ Instagram:@thermasdoslaranjaisoficial

➡️ Facebook:@thermasdoslaranjaisoficial

➡️ Tik Tok:thermasdoslaranjaisoficial

➡️ YouTube:@ThermasLaranjaisOficial


  • Compartilhar