Notícias

ODS 08 – Trabalho Decente e Crescimento Econômico

Notícias04 Mai 23

ODS 08 – Trabalho Decente e Crescimento Econômico

O Thermas dos Laranjais é fator decisivo para o desenvolvimento de Olímpia e região, visto que alavancou o turismo como principal atividade econômica, possibilitando o desenvolvimento de toda a comunidade.

A relação com os colaboradores do Thermas é de fundamental confiança e parceria permanente, pois, no período de 40 anos, aproximadamente 1.700 colaboradores estiveram no quadro do Thermas, contribuindo para o permanente crescimento e aprimoramento de nossas atividades e serviços.

O Thermas é aderente do "Movimento Salário Digno" da Rede Brasil, disponibilizando aos seus colaboradores, além de uma remuneração garantidora de dignidade familiar, diversos benefícios, como cesta básica, restaurante interno com alimentação custeada integralmente pelo Thermas, e convênios de saúde, que visam potencializar a qualidade de vida de nossos colaboradores e familiares.

A segurança e saúde dos colaboradores no ambiente de trabalho também é pilar estruturante para o Thermas, através de uma equilibrada jornada de trabalho, equipamentos de proteção individual e coletivo, disponibilização de enfermaria e atendimento psicológico, aliados a diversas campanhas para a conscientização da importância de cuidados com saúde dentro e fora do ambiente laboral.


Já conhece a rede social oficial do Thermas dos Laranjais? Acesse aqui, siga o perfil do parque e fique por dentro de todas as novidades!

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado na América Latina. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 55 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável


➡️ Conheça o Thermas dos Laranjais:

➡️ Site: www.termas.com.br

➡️ E-commerce: loja.termas.com.br

➡️ Telefone: (17) 3279-3500


Já conhece a rede social oficial do Thermas dos Laranjais? Acesse aqui, siga o perfil do parque e fique por dentro de todas as novidades!

➡️Nas redes sociais

➡️ Instagram:@thermasdoslaranjaisoficial

➡️ Facebook:@thermasdoslaranjaisoficial

➡️ Tik Tok:thermasdoslaranjaisoficial

➡️ YouTube:@ThermasLaranjaisOficial






 

  • Compartilhar