Notícias

Notícias11 Jun 19

Número de turistas em Olímpia cresce e cidade vira exemplo de sucesso em seminário

Apelidada de “Orlando Brasileira”, a cidade é destaque do 4º ADIT Share, que vai acontecer dos dias 6 a 8 de junho, em Foz do Iguaçu


Adit Share é um evento que reúne os principais representantes da indústria do turismo compartilhado para debater e trocar experiência sobre os modelos de negócio timeshare e multipropriedade. 


Os representantes vão debater o tema: Case Olímpia: lições de um destino turístico impulsionado pela multipropriedade. Para falar sobre esse assunto vão estar presentes os principais lideres da rede hoteleira da cidade, como o CEO do grupo Natos, Rafael Almeira; e o sócio-diretor do Grupo GR, Rodolfo Rezende; o presidente do Grupo Ferrasa, Newton Ferrato, além do prefeito de Olímpia, Fernando Cunha. 


Segundo a secretaria de turismo da cidade, o número de turistas cresceu 30% no ano passado, atingindo uma marca de 2,6 milhões de visitantes. Em 2021 esse número será muito maior, será entregue o Solar das águas Park Resort, o maior empreendimento hoteleiro da cidade, com mil apartamentos.  


Ainda segundo a prefeitura, o turismo de Olímpia é impulsionado principlamente pelos parques aquáticos como o Thermas dos Laranjais, o mais visitado da América latina. Ainda em 2019 a cidade vai ganhar outros atrativos fora os parques e hotéis, como um outlet e o Vale dos Dinossauros.


Fonte: SBT Interior

  • Compartilhar