Sorteio do Thermas Social em Olímpia premia visitante de Minas Gerais com carro zero

O Thermas Social, entidade criada pelo Parque Aquático Thermas dos Laranjais para ajudar o único hospital da cidade, outras entidades assistências, e promover a integração turismo/sociedade em Olímpia, concluiu com chave de ouro a sua promoção “A Santa Casa é Nossa 2023” com o sorteio no dia 22 de dezembro, na concha acústica da Praça Rui Barbosa, de um Chevrolet Onix 1.0 Joy, zero quilômetro.O evento aconteceu às 19 horas e atraiu a atenção da comunidade, sendo transmitido ao vivo pelos canais do Facebook do Thermas dos Laranjais, do Thermas Social e da Santa Casa de Misericórdia de Olímpia (onde pode ser assistido pelos internautas).O Thermas Social, fundado em 2016 pelo presidente do Thermas dos Laranjais, Jorge Noronha, junto com o presidente de honra Benito Benatti e a gerente geral Débora Vicente, além destes eventos tem focado em iniciativas socioambientais. As atividades incluem arrecadação de alimentos, promoção de eventos educativos e apoio à Santa Casa local.A campanha “A Santa Casa é Nossa”, responsável pelo sorteio do Chevrolet Onix, foi uma iniciativa do Thermas Social em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. O objetivo era arrecadar fundos para o hospital da cidade, com bilhetes vendidos a R$ 5,00. A campanha arrecadou um total de R$ 131.355,00, que será integralmente destinado à Santa Casa.Durante o evento, André Luiz de Oliveira, chefe de RH do Thermas dos Laranjais e membro do Thermas Social, representou o parque aquático. Josiane Priscila Raimundo Savenhago, presidente do Thermas Social, e Luiz Alberto Zaccarelli, provedor da Santa Casa, também discursaram sobre a importância da campanha. A gerente geral, Débora Vicente acompanhou de perto toda a movimentação na praça Rui Barbosa.O sorteio foi realizado sob a supervisão do auditor Antonio João Zanetti. Com 26.271 bilhetes misturados, retirados de duas urnas lacradas, foi sorteada uma visitante do parque aquático que adquiriu o bilhete de 016545, Maria Elena da Silva Fernandes, de Pouso Alegre, Minas Gerais, que terá 30 dias para vir buscar o seu prêmio, o Chevrolet Onix zero km.Já foram sorteados, quatro Onix zero Km e esta foi a primeira vez que o ganhador é um visitante do parque aquático, onde o carro ficou exposto durante todo o ano, atraindo a atenção dos turistas para colaborarem comprando o bilhete por R$ 5.Este evento marcou o encerramento desta campanha de arrecadação de fundos para a Santa Casa, que durou quase um ano, sendo antecedida por vários outros sorteios. Os organizadores agradeceram a participação da comunidade e dos apoiadores, destacando a importância da iniciativa para o hospital local.O sucesso do sorteio reflete o compromisso do Thermas Social com ações que beneficiam a comunidade. Através de eventos como este, a organização reforça seu papel ativo no apoio a instituições locais e na promoção do bem-estar social.