Thermas Social

Presidente do Thermas dos Laranjais dá pontapé inicial em Amistoso Solidário

Thermas Social04 Mai

Presidente do Thermas dos Laranjais dá pontapé inicial em Amistoso Solidário



O idealizador e criador do Thermas dos Laranjais, empresário Benito Benatti, no auge dos seus 85 anos, mostrando estar com muita força e alegria de viver, além de participar da grande festa que foi organizada pelo Thermas Social em benefício da Santa Casa, ainda deu o pontapé inicial na partida que reuniu os ídolos do futebol e jogadores de Olímpia com mais de 50 anos.

O presidente do Thermas, Benito Benatti, ao final da partida, declarou que se sentia muito feliz pela festa e pelo fato de estar presenciando a cada dia a consolidação e a importância daquilo que sempre foi o seu principal sonho para Olímpia. “Não esperava que o Thermas chegasse aonde chegou. E com o sucesso deste evento, vejo que também acertamos e temos que continuar esta luta pela integração do turismo na sociedade através do Thermas Social”.

O “Amistoso Solidário”, promovido pelo Thermas Social, aconteceu na manhã do domingo, 22, no Estádio Teresa Breda reunindo ídolos do futebol do passado, que contou com as presenças, entre outros, de craques como Careca, Zenon, Muller, Cesar, Pavão e Batata.

A partida em que acabou saindo vitorioso o time de ídolos do futebol pelo placar de 4 a 1, com dois gols marcados por João Paulo, um de Ataliba e outro de Macedo, no intervalo teve a “invasão” de fãs nas proximidades do banco de reservas para as tradicionais “selfs” com os ídolos do passado. Também aconteceram sorteios, leilão, palhaço com maca e várias outras atrações que animaram os torcedores que compareceram ao estádio Teresa Breda.

Para os Amigos da Santa Casa, time que representou o hospital, o Thermas e Olímpia, marcou Paulinho Fonseca olimpiense que jogou no Santos FC. Seu irmão Juninho Fonseca (que no passado jogou na Ponte Preta, Corinthians e seleção Brasileira) também esteve presente ao evento.

Também no intervalo da partida, Luzia Contim (provedora da Santa Casa), recebeu das mãos dos empresários representantes do restaurante que funciona dentro do Thermas, Dragão Oriental, Xiao Huanqiang e Xiao Huan Min, as chaves de um veículo Onix zero km em doação, que deverá ser sorteado pelo Thermas Social e pela Santa Casa com números a R$ 2 (dois reais) para se converter em mais verbas para a instituição.

A equipe dos ídolos do futebol contou com as presenças dos craques do passado: Dagoberto, Ataliba, Rogério, Nilson, Batata, Pavão, Miller, Zenon, Valdeir, Careca, João Paulo, Ezequiel, Alexandre, Boiadeiro, Cezar, Cambalhota e Esquerdinha.

Já a equipe dos Amigos da Santa Casa teve as seguintes participações: Zezé Gasolina, Ney Gato, De Julle, Serrano, Carlos Serrano, Paulo SP, Diney, Gustavo Perroni, Marcos Lopes, Fernandito, Silvinho, Lúcio Olmos, Jair Menino, Mauricinho, André, Verdura, Carlos Itavo, Juninho Fonseca, Paulinho Fonseca, Pelé, Lagarto, Diomar, Junior, Juninho Galvão, Jorge, Fábio Martinez e Ronaldo. Técnicos: Mané e Zé Rubens.

  • Compartilhar