Promoções

Promoções19 Set 19

Dia do Funcionário Público

Funcionários públicos de todo o Brasil vão pagar apenas meia-entrada no Thermas no próximo dia 28 de outubro de 2019.


Os funcionários públicos de todo o Brasil, no seu dia, 28 de outubro, vão pagar apenas meia-entrada para aproveitar as mais de 50 atrações do parque aquático mais visitado do Brasil e da América latina e o quarto do mundo. O Thermas dos Laranjais, em Olímpia, SP, neste dia, oferecerá um super desconto para todos os servidores públicos do Brasil.


Todo funcionário público, seja municipal, estadual ou federal, que visitar o parque no dia 28 de outubro e comprovar vínculo empregatício por meio de holerite junto com um documento com foto terá 50% de desconto no valor do ingresso para curtir o Mundo Maravilhoso das Águas Termais.


Os servidores públicos poderão aproveitar as mais de 50 atrações instaladas numa área de mais de 300 mil m2, com um dos mais belos paisagismos em parques aquáticos do mundo.

Praias, cachoeiras, ofurôs, toboáguas, rio selvagem, asa delta, a única piscina de surf do mundo, montanha russa aquática, parque infantil, fazendinha, minizoológico e o gigante lendário, com cinco pistas com até 28 metros de altura.


QUEM É FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Funcionário público, ou servidor público, é toda pessoa investida em cargo público que atua nos órgãos da Administração Pública direta ou nas autarquias e fundações públicas da Administração Indireta. É o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas. A Constituição Federal de 1988 não utiliza a expressão funcionário público, mas apenas servidor público. Existem três principais tipos de servidores públicos: municipal, estadual e federal.

  • Compartilhar