Notícias

Notícias24 Set 19

Thermas dos Laranjais participa de campanha da ONU pelo Meio Ambiente

O Thermas dos Laranjais participará da campanha "Mares Limpos", da ONU Meio Ambiente. A ação acontecerá em 21 de setembro, às 8h30, no Rio Cachoeirinha, tendo a Ponte da Prainha como ponto de encontro. A atividade terá duração de aproximadamente uma hora e contará com limpeza e retirada de resíduos do ambiente. O objetivo é promover a sensibilização e conscientização para o uso e descarte correto do lixo, principalmente o plástico.

Multiplicadores ambientais e colaboradores do Thermas dos Laranjais participarão do evento, bem como o DAEMO Ambiental (Departamento de Água e Esgoto do Município de Olímpia).

A campanha global da ONU Meio Ambiente #MaresLimpos (#CleanSeas, em inglês) chegou ao Brasil em setembro de 2017. A iniciativa mobiliza governos, empresas e sociedade civil para mudar as formas de produzir, consumir e descartar o plástico e evitar que o material chegue aos oceanos.

Entre suas ações, a campanha busca sensibilizar governos a criar políticas para redução do plástico, dialogar com indústrias para incentivar a redução de embalagens plásticas e convocar consumidores a mudarem seus hábitos de consumo e descarte.



Fonte: Hotel News

  • Compartilhar