Notícias

Thermas dos Laranjais leva experiência do ‘pé na areia’ para as praças nos 20 anos da TVTEM
Thermas dos Laranjais leva experiência do ‘pé na areia’ para as praças nos 20 anos da TVTEM
Thermas dos Laranjais leva experiência do ‘pé na areia’ para as praças nos 20 anos da TVTEM
Thermas dos Laranjais leva experiência do ‘pé na areia’ para as praças nos 20 anos da TVTEM

Notícias14 Jan 23

Thermas dos Laranjais leva experiência do ‘pé na areia’ para as praças nos 20 anos da TVTEM

O parque aquático Ther- mas dos Laranjais foi um dos destaques no evento comemorativo dos 20 anos da TV Tem, com a transmissão do Tem Notícias 1ª edição ao vivo das praças da Matriz e Rui Barbosa, em Olímpia, das 11h45 até as 13 horas da sexta-feira, 13. A Equipe de Marketing e Operações montou a maior tenda tematizada do evento, no tamanho 5 por 5 metros, com areia e uma lona no fundo simulando uma de suas praias artificiais, ornamentadas por boias da montanha-russa e peças de fibra que representam o parque. Além do boneco vivo, Laranjito, que sempre chama a atenção de adultos e crianças, foram entregues à população presente, garrafas de água, botons dos 35 anos do parque, mudas de plantas, entre outros brindes promocionais. O gerente de marketing do parque, Marcos Bitencourt, explicou que a preocupação de sua equipe era justamente mostrar a caracterização do visual, que demonstrasse as imagens, a energia, a alegria que o parque proporciona, já que a diversão é o DNA do Thermas. PREOCUPAÇÃO COM MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE Além disso, o parque que está sempre comprometido com o meio ambiente e a sustentabilidade, mostrou o trabalho que anualmente é feito para fortalecer o setor, como a educação no parque. “Foram entregues 160 kits de jardim, contendo substratos e sementes, para a própria criança ou adulto plantarem seu girassol. 100 bombas sementes de papel que, ao contato com a água, germinam um girassol; além de cerca de 100 mudas de girassol e manjericão. O Cultivo de flores como girassol é muito importante, pois atrai abelhas ou até mesmo aves que ajudam na polinização”, destacou. Além da equipe de marketing, também estiveram presentes o tempo todo, as equipes técnicas e de manutenção e a gerente Geral do parque, Débora Vicente. “É a família Thermas sempre unida para elevar o nome de parque aquático mais visitado da América Latina e honrar o nome de seu criador e precursor do turismo de Olímpia, empresário Benito Benati.

Fonte: //ifolha.temmais.com/


  • Compartilhar