Notícias

Notícias03 Fev 20

Thermas dos Laranjais inaugura primeiro bar próprio do parque

O Thermas dos Laranjais, quarto parque aquático mais visitado do mundo, possuí diversas opções de restaurantes e lanchonetes no parque.

Entretanto todas elas são terceirizados, ou seja, de pessoas que detém o direito de operar seu negócio dentro do Thermas, até então o parque não possuía um negócio de alimentação próprio.

Agora o Thermas dos Laranjais passará a ter seu próprio bar, ou seja, não será terceirizado é algo em que o parque vai garantir a qualidade e responsável pelo atendimento e venda dos produtos.

O novo Bar se chama Ther + Bar e fica logo em frente ao Lendário, esse local foi escolhido devido ao complexo ser uma das atrações que mais atraem visitantes no parque.

Os visitantes poderão encontrar bebidas variadas, salgados, lanches, saladas, saladas de frutas e um sorvete especial chamado de Orbe, será o único local a vender esse tipo no Thermas.

Além disso, o Thermas dos Laranjais está realizando a reforma do complexo de toboáguas do Kamikaze e Everest, por enquanto ambos os toboáguas estão desmontados e novas peças serão instaladas, garantindo mais conforto aos visitantes. Clique aqui para conferir as fotos da obra.


Fonte: HapFun

  • Compartilhar