Notícias

Notícias01 Dez 20

Thermas dos Laranjais é umas das Melhores empresas na Gestão de Pessoas

Olímpia, 1 de dezembro de 2020 – O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e quinto do mundo, entrou novamente no ranking “Valor Carreira - As Melhores na Gestão de Pessoas”, do jornal Valor Econômico, na categoria de 501 a 1000 funcionários.

O resultado da 18ª Edição da pesquisa Valor Carreira foi divulgado na noite de ontem (30/11), em cerimônia realizada on-line. O ranking reúne as empresas que apresentam as melhores práticas de gestão de pessoas e foram reconhecidas 35 empresas, de todos os portes e vários setores. A pesquisa é uma iniciativa do jornal Valor Econômico e da consultoria Mercer.

Com um efetivo de 519 profissionais, o Parque se destacou pelo cuidado com os colaboradores no período de pandemia e por seus programas de Gestão Humanizada, que preza pelo bem-estar dos funcionários e busca promover adaptação ao processo produtivo atrelado às necessidades pessoais de cada um; e Gestor do Futuro, em que os funcionários recebem treinamento para atuarem em cargos de liderança. Pessoas que apresentam alto potencial assumem os postos de seus superiores durante as férias e recebem adicional de função referente ao salário-base do líder e os dias de cobertura.

“Este foi um ano especialmente desafiador, pois em toda a nossa história, nunca pensamos que precisaríamos fechar o Thermas. Sabemos o impacto que temos na vida das famílias que dependem do funcionamento do parque e, por isso, fizemos o possível para cumprir com nossos compromissos com colaboradores, fornecedores e parceiros. Felizmente, conseguimos manter nossos colaboradores e, agora, caminhamos para a retomada do turismo em Olímpia ainda com mais garra do que quando começamos.” explicam Benito Benatti e Jorge Noronha, respectivamente, presidente e vice-presidente do Thermas dos Laranjais.

Para o supervisor de Recursos Humanos do Thermas dos Laranjais, André Oliveira, essas práticas dão aos profissionais perspectiva de crescimento na empresa e de como a gestão do Parque é voltada para pessoas. “O colaborador do Thermas tem a percepção de que no parque se trabalha em equipe e que é possível atingir crescimento profissional. Eles sabem também que, caso tenham alguma necessidade, podem contar com total apoio da empresa”, afirmou.

Outras informações

Endereço: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, São Paulo.

Telefone: (17) 3279-3500 | Site: www.termas.com.br

Onde comprar: www.loja.termas.com.br

Novo horário de funcionamento: 9h às 17h

Academia: De segunda a sábado, das 09h às 12h e das 14h às 17h



  • Compartilhar