Notícias

Reabertura Oficial | 01 de outubro de 2020

Notícias18 Set 20

Reabertura Oficial | 01 de outubro de 2020

Estão com saudades? Nós também!


A diretoria do Parque Aquático Thermas dos Laranjais confirmou no início da tarde de quinta-feira, 17, que deverá reabrir seu parque aquático com mais de 50 atrações, no dia primeiro de outubro. 

O Thermas, neste período de mais de seis meses em que ficou fechado para a visitação pública, continuou trabalhando na manutenção, reforma e até ampliação de seus equipamentos, além do treinamento de seus colaboradores para um possível retorno no mês de outubro.

O parque deverá seguir o limite de 40% de público e funcionamento por oito horas diárias propostos pelo governo do Estado, além de todos os protocolos elaborados pelas entidades da área e que forem decretados pelo comitê de trabalho da pandemia da prefeitura municipal, com ênfase na higienização, distanciamento e as medidas de proteção de seus usuários.

O parque aquático não terá dificuldades em seguir uma das principais exigências do governo estadual que é o retorno de atividades que funcionem ao ar livre, já que praticamente não tem atrações que funcionem em locais fechados. A quase totalidade de seus brinquedos está montada a céu aberto e com água corrente.


Confira!

✔️ Protocolo: //bit.ly/2GGUJMM

✔️ Adquira já o seu ingresso: //bit.ly/2Y0Kx6M

  • Compartilhar