Notícias

Olímpia, em São Paulo, é o paraíso dos parques aquáticos

Notícias23 Jan 24

Olímpia, em São Paulo, é o paraíso dos parques aquáticos

Parques aquáticos são empreendimentos com demandam grandes investimentos, tanto em estrutura quanto em serviços e segurança. Apesar de existirem diversos parques aquáticos Brasil afora, realmente a cidade de Olímpia, no interior de São Paulo têm se destacado. Além da localização extremamente favorável para quem está no Sudeste, as águas termais morninhas garantem as visitas praticamente o ano todo.

 Aliás, o parque aquático mais visitado do Brasil e o 4º do mundo está justamente lá! É o Thermas dos Laranjais. Independente de você já ter ido ou não em um parque aquático, a estrutura impressiona. São mais de 55 atrações para quem quer praticas esportes aquáticos, para famílias com crianças pequenas ou maiores, para os mais radicais e também para quem quer dar aquela relaxada.

Um dos brinquedos mais icônicos do Thermas dos Laranjais é o gigante Lendário, considerado o maior complexo de toboáguas radicais do Brasil, o gigante Lendário é único no Brasil!. O Lendário possui 5 pistas de toboágua suspensas por uma plataforma com 5 toboáguas, sendo 3 de corpo com cápsulas e 2 de boias, com elementos inéditos no Brasil. Cada pista tem o nome de personagens do folclore brasileiro, como Boitatá, Saci Pererê, Cuca, Iara e Boto e você pode chegar a 70 km/horas.

Para quem não é tão corajoso assim existem opções mais medianas ou tranquilas como piscinas de ondas, rio lento e rio selvagem, spa e ofurôs.

Fonte: UAI TURISMO, por Isabela Ricci | Confira a matéria completa://turismo.uai.com.br/materias/olimpia-em-sao-paulo-e-o-paraiso-dos-parques-aquaticos/

➡️ Conheça o Thermas dos Laranjais:

➡️ Site:www.termas.com.br

➡️ E-commerce: loja.termas.com.br

➡️ Telefone: (17) 3279-3500

Já conhece a rede social oficial do Thermas dos Laranjais? Acesse aqui, siga o perfil do parque e fique por dentro de todas as novidades!

➡️Nas redes sociais

➡️ Instagram:@thermasdoslaranjaisoficial

➡️ Facebook:@thermasdoslaranjaisoficial

➡️ Tik Tok:thermasdoslaranjaisoficial

➡️ Threads:@ThermasLaranjaisOficial

➡️ YouTube:@ThermasLaranjaisOficial


  • Compartilhar