Notícias

Notícias18 Jun 19

Moradores de Osasco têm desconto em parque aquático

Moradores de Osasco terão direito a 50% de desconto nos ingressos do Thermas dos Laranjais, no dia 13 de junho de 2019, o parque aquático na Estância Turística de Olímpia, no interior paulista.


A promoção também vale para outras 57 cidades paulistas que têm Santo Antônio como padroeiro e celebram a data nesta quinta-feira, dia 13 de junho.


O preço normal dos ingressos é de R$80. Para ter direito ao desconto, os visitantes precisam apresentar comprovante individual de residência, como contas de água, luz ou telefone. A promoção não é válida para ingressos que já contemplam outros descontos. E os tickets são limitados.


O parque tem 50 atrações, incluindo a maior montanha-russa aquática do Brasil e o SurfMaster, única pista de surfe 180° do país, além dos brinquedos Asa Delta, Everest, Kamikaze e Rio Selvagem. Outras atrações são piscinas com ondas artificiais, ofurôs e o Clube das Crianças, com atrações exclusivas para os pequenos.


O Thermas dos Laranjais fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia, e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas no site www.termas.com.br ou pelo telefone 3279-3500.


Fonte: TV Web Diário

  • Compartilhar