Notícias

Gigante! Maior parque aquático de São Paulo anuncia ampliação e novas atrações

Notícias02 Fev 24

Gigante! Maior parque aquático de São Paulo anuncia ampliação e novas atrações

O parque aquático Thermas dos Laranjais, localizado em Olímpia no interior de São Paulo, anunciou novidades para 2024 e também para os próximos anos. Entre as mudanças, estão previstas novas atrações como brinquedos radicais, expansão da área infantil, um novo complexo temático e até a construção de um hotel. Confira a seguir o que sabemos até agora!

 Novas atrações no parque aquático Thermas dos Laranjais

O Thermas irá abrir uma nova atração para os amantes de adrenalina. É um toboágua com descida de seis pessoas em uma boia, que terá o nome de “Nações”. O novo brinquedo se juntará a outros muito legais para quem gosta de emoção durante a visita ao parque aquático.

 Além disso, foi divulgado também que será feita a expansão da área infantil do complexo. A ideia é que existam réplicas das principais atrações encontradas na área adulta, o que deve empolgar os mais novos. 

“É um modo de proporcionar aos nossos pequenos visitantes uma experiência próxima a que os adultos sentem nas atrações mais radicais do parque, mas com toda segurança para que eles possam se divertir igual gente grande”, diz o presidente do Thermas, Jorge Noronha, arquiteto responsável por desenvolver as atrações do parque. 

Outra novidade muito interessante é o projeto de um novo parque temático construído em uma nova área recém-adquirida pelo Thermas, que provavelmente se tornará um parque aquático ecológico. Ainda não temos muitos detalhes sobre isso, mas estamos de olho!

 O Thermas divulgou, ainda, que planeja construir um hotel em suas dependências, seguindo o modelo de outros parques aquáticos que contam com ambos os negócios na mesma propriedade. É uma ideia que agrada a diversos tipo de viajantes, em sua maioria aqueles que preferem ter a estrutura de um resort junto ao complexo, podendo dormir no mesmo local. 

“É uma tendência natural ter o nosso hotel temático. É um modelo já consolidado na Universal e Disney, e funciona muito bem para eles. Pode funcionar bem aqui também. Esse hotel será na nossa nova área, em que também teremos um parque temático ecológico, também voltado para equipamentos aquáticos”, disse Jorge Noronha, presidente do Thermas dos Laranjais. Confirma mais informações no site do Thermas.

Fonte: Melhores Destinos, por Thayana Alvarenga | //www.melhoresdestinos.com.br/parque-tematico-sp-novas-atracoes-2024.html

➡️ Conheça o Thermas dos Laranjais:

➡️ Site:www.termas.com.br

➡️ E-commerce: loja.termas.com.br

➡️ Telefone: (17) 3279-3500

Já conhece a rede social oficial do Thermas dos Laranjais? Acesse aqui, siga o perfil do parque e fique por dentro de todas as novidades!

➡️Nas redes sociais

➡️ Instagram:@thermasdoslaranjaisoficial

➡️ Facebook:@thermasdoslaranjaisoficial

➡️ Tik Tok:thermasdoslaranjaisoficial

➡️ Threads:@ThermasLaranjaisOficial

➡️ YouTube:@ThermasLaranjaisOficial


  • Compartilhar